27 de abril de 2011


 Por muitas meninas e rapazes mandarão perguntas por meu Emil só pode responde pouca hoje, mais prometo que responderei , são muitas mais faço questão de responde, e as que eu não sei vou pergunta as pessoas que realmente sabe ok.
1-    E possível um rapaz gosta de duas garotas ao mesmo tempo?
Resp- E sim possível, mais e claro que ele não vai fica com as duas, ele vai ter que fazer uma escolha, mais em minha opinião isso não e legal, o homem de Deus ele e de caráter então ele não vai sair por ai dando esperança, então tome cuidado fale com DEUS para te dar direção para ele cuida de cada detalhe, que sempre seja feita vontade de DEUS e nunca a sua, orei e confie em DEUS e com certeza ele vai-te da o melhor.
     2- E errado pinta as unhas de azul, amarelo ou verde?
            Resp- errado não e! Mais eu achou que não e bacana porque são cores que chamar muita atenção e a mulher de DEUS e discreta. Porque não rosa, se você gosta de azul então azul marinho, cor mais discreta e linda em minha opinião.  
    3- O que tenho que fazer para ser uma mulher de DEUS?
            Resp- você tem que se entrega de corpo, alma, espírito, deixa DEUS dirige a sua vida, ai cada vez você vai aprendendo com DEUS, assim se tornado filha dele, e sendo uma grande mulher de DEUS para ajudar as outras pessoas.
 Só deu para responde essas três hoje mais aos poucos respondo mais. Beijinhos ate +
Por: Cleide Almeida quarta-feira, abril 27, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe