28 de abril de 2011






Qual é a origem da palavra "Tempo"?
A palavra tempo tem origem no latim. Ela é derivada de tempus e temporis, que significam a divisão da duração em instante, segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, etc. Os latinos usavam aevum para designar a maior duração, o tempo. A palavra idade, por exemplo, surgiu de aetatis, uma derivação de aevum.
    O tempo e algo que pode nos ajudar ou nos destruir, e algo que só depende de nós para pode chegar ao fim e nós da vitoria ou a derrota, o tempo e o maior aliado do homem, pois nele que você mostra que realmente você e, ele pode mudar a mente do homem e o fazer serem um ser que ele mesmo não queria ser, e complicado fala sobre ele, foi Deus que o criou, na verdade tudo que existe foi Deus que fez, mais os humanos muitas das vezes usar de forma que não e para ser usado e assim se prejudica assim mesmo e as pessoas que não tem nada ver, e por isso que o mundo esta desse jeito, pois já e o fim dos tempos, para muito vai ser uma gloria, para outros um horror, pois sofrera pela eternidade, mais não pode disse que o Senhor Jesus não aviso, pois muitas das vezes enviou seus servos para levar a palavra, pois e o diabo sabe que o seu tempo já esta acabado, ele esta fazendo de tudo para destrói os seres humanos, mais aqueles que são selados com Espírito Santo jamais poderá ser tocado pelo o mal.
Tem um poema muito bacana, fala do tempo como dever ser a vida espero que vocês gostem que pena que não tem o nome do autor, bjinhos ate mais.
NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Olha o fim você vai achar não quem você estava procurado, mais que estava procurado por você e você ne percebeu que ele estava perto de você o tempo todo , sabe que e ?  O SENHOR JESUS!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, abril 28, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe