27 de abril de 2011


     Verdade esta tudo muito diferente, graça a DEUS.
 Depois dos 21 dias algo aconteceu dentro de mim não sei explica mais sei que bom, estou diferente demais, assim você se lembra da lista?  Um dos nossos títulos do blog eu disse que ia ser mais calada, por incrível que pareça estou mesmo mais calada, o numero um da lista esta acontecendo dois, o terceiro, o quinto, o sétimo, o oitavo, o nono amei, o décimo, o décimo primeiro, décimo segundo, décimo terceiro, décimo quarto, e o décimo quinto, olha ainda não fez todos porque não encontrei as pessoas que deveria encontra e não tive a oportunidade de fazer, mais quando tive escrevo que já consegui ta, que maravilha, ah! Que dia! Estou feliz para vale, graça te dou DEUS POR ISSO.
Foi assim o ESPÍRITO SANTO mim mudou completamente, abriu minha menti e mostrou que eu posso realizar todos os sonhos de DEUS na minha vida, que maravilha, ate no blog você vai ver a diferença nos post, meu rosto brilha mais que o sol de meio dia, obrigada SENHOR JESUS, minha felicidade e transparente mais não e para esconde não e para todo mundo ver o que DEUS tem feito e minha vida.
Bjinhos feliz demais de bem com vida, por causa do meu SENHOR.
Por: Cleide Almeida quarta-feira, abril 27, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe