23 de novembro de 2010

Eu tomei uma decisão que nem acredite que foi eu , serio mesmo , eu tinha que escolhe entre meu coração o a emoções ,ou a voz de Deus , e claro que escolhe a voz do meu amado Deus , difícil foi e muito!o coração gritava ,ordenava , mandava , dizia tudo o que ele achava correto , mais o meu Esprito ouvia uma voz suave la no fundo que dizia olha filha não queria por seu próprio bem , se manda , se ordena , só falado por amou mais a decisão e sua . Eu parei e pensei ,eu não estou mim sentido bem com essa decisão que estava tomado então foi la e disse o que e mais difícil de se dizer , falei Não quero . Não sei o que mim deu , mais foi la e disse não quero , então minha amiga virou e disse vou abençoa ele com outra pessoa , ai lembrei Deus obrigado porquê eu disse que queria que o senhor mim abençoa-se , e que acontece milagrosamente , eu disse que queria que fosse feita sua vontade , eu mim senti aliviada quando disse não como se tira-se um peso de meus ombros. Eu acho assim meu primeiro namorado e muito importante não pode ser qualquer um que apareça tem que ser meu primeiro namorado, noivo e marido , então DEUS ele vai mim da o melhor , não algo que vai mim fazer sofre , mim machuca e decepciona , ter que acontece , para que eu sabia que venho das mãos de Deus não importa o tempo que demore , e se for preciso dizer não eu vou disse quantos não for preciso para meu bem e para sonhar os seus sonhos e fazer sua vontade Deus. Minha amiga olhou assim para mim você que sabe , e você que ta deixado a oportunidade passar , mais la dentro de mim estava um alivio , uma felicidade por desobedece o meu eu , e fazer a vontade de DEUS. De toda meu Esprito agradeço por ser sensível a sua voz , e por tomar a decisão correta nós momentos mais difícil , obrigado por dirige minha vida ,eis-me-aqui senhor , e que seja sempre feita a sua vontade e não a minha.
       foi dificil mais foi la e fez!
Por: Cleide Almeida terça-feira, novembro 23, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe