15 de janeiro de 2011


sempre eu pensava que as pessoas que a gente tanto amar seria incapaz de feri ou machuca , só que errei , sempre pensei que jamais iria erra duas vez no mesmo lugar, só que errei , sempre pensei que as pessoas não seria capaz de passar por cima de outras pessoas para realizar seus sonhos , machucado ,humilhado, e não ligado por sentimentos ou sofrimento das pessoas que estar do seu lado , errei, foi inocente simplesmente inocente , eu pensei que O mundo era diferente e errei porquê pensei algo que não existia mais porquê esse mundo não e mais de DEUS , percebi que tinha que ser mais esperta , inteligente , e de atitude, eu percebi que se eu não usa minha FÉ , eu ia morre viva, eu ia ter uma vida sem sentido , uma vida se direção , uma vida sem valor , eu era vazia , tinha uma angustia enorme no meu peito , eu não consegui entende o que era aquilo , foi quando encontrei DEUS , ele era diferente de tudo que já tinha visto ou tocado , porque eu não podia toca-lo ou ver ,mais eu podia senti sua presença perto de mim , eu mim lembrou como hoje eu cheguei na sua casa com 11 anos aos 14 anos eu tiver um encontro com DEUS , eu sou falei duas coisa , mim ajudar, porque eu estou sofrendo , e não consegui fala mais nada , eu sabia que ele estava ali,mais tinha vergonha de tudo que tinha feito e falado mal dele , mais também sabia que ele tinha mim perdoado , foi por isso que não conseguia fala nada , eu pensava errei tanto ele mesmo assim mim perdoou ., mesmo assim ele mim amar,   eu sair dali de outro jeito , minha vida ganhou sentido, agora eu era inocente de novo , inocente para DEUS, ele foi mim mudado , mim transformado , mim lapidado . Hoje só outra pessoa , em quanto existir pessoas que não liga por sofrimento dos outros , eu ligou , eu mim importou , eu ajudou levando a palavra de DEUS . Eu quero que o mundo todo conheça esse DEUS que mudou minha vida , que mim ajudar a levanta quando caiu, que mim faz sorri quando estou chorado, que mim faz feliz quando estou triste , ele e , é sera a coisa mais importante e valiosa da minha vida , ele e o primeiro e único da minha vida , eu amor com toda minha força , jamais conseguirei tira-lo de mim, porquê ele e o meu tudo , ele o meu melhor, ele o meu Pai , que amor acima de tudo e de todos , ele O MEU DEUS.
Por: Cleide Almeida sábado, janeiro 15, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe