23 de novembro de 2010


O carro venho na maior velocidade , e para ele saltar , o precipício do lado para o outro e ........... consegui rsssssss olha a capacidade de criatividade de vários filmes , mais atenção não tente fazer isso na vida real pois você vai morre.
A capacidade de sonhar e a capacidade de realizar , se você não sonhar , obviamente não realizar , DEUS diz na sua palavra que todos nós samos capaz , e se todos sobe-se a capacidade que temos não ia existe nem um derrotado nesse mundo , se o Criado do Universo disse ,quem samos nós para questiona-lo , na verdade e que muitos pensar que não são capaz para isso , capaz para aquilo e nunca tenta subestima a sua capacidade de sonhar . Deus ele que ver a nossa ousadia na Fé , ele que ver se nós podemos ou não chamar a sua atenção , ele saber que podemos realizamos o seu sonhos aqui na terra , mais ele que ver nossa atitude de Fé , e aonde vai nossa capacidade de desafia o nosso eu e aonde pode chegar.
Se você acredita que e capaz de fazer algo, então vai la ir faz ,Deus vai estar perto de você para realizar o sonhos dele e nossas vida , mais se você só diz e não tomar atitude Deus não pode fazer nada por você , ele que te usar , mais isso só depende de você . Se você crê ou não nas suas promessa e se confia na sua voz .
A capacidade todos têm mais poucos usar , use a sua e você vera o que Deus pode fazer na sua vida.
Por: Cleide Almeida terça-feira, novembro 23, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe