28 de junho de 2014

SABER  POVO LINDO GOSTARIA DE LI CONTA ALGUMAS   EXPERIENCIA BOAS  ATE MESMO RUIM QUE TIVER  NO COMEÇO QUE  CONHECER  JESUS , O QUANTO A PALAVRA DE DEUS MIM AJUDOU A SEGUIR EM FRENTE . É O QUANTO EU ERA IMATURA .
Então vamos colocar esses segredos para  fora .


Sabe o que achou que temos tantas qualidades, apesar dos nos defeitos, sabe de algo que tenho certeza que Deus sempre ver nossas qualidades, Ele ver o nosso lado bom.

Certa vez, há muito tempo atrás, senti tanta raiva de alguém, que para mim não dava  para controla  o quanto eu queria feri ela com palavras ,como  eu queria  mim vigar dela, como eu queria que  esta pessoa olhasse para mim  é mim observasse  como eu estava  bem, queria que esta pessoa  visse que eu  conseguir tudo aquilo que ela  mim julgava que   não podia , que  eu tinha  chegando aonde cheguei que ela poderia esta  junto de mim ,mais ela mim perdeu de  forma que  mim fez doe por dentro, só que  o problema todo,   não foi o que esta pessoa tinha feito comigo,  era o que eu estava fazendo comigo mesma .

Sabe o que era pior  eu quis  envolve Deus  nisso , eu queria justiça de Deus ,como   Deus  poderia   fazer justiça por algo , se era eu que tinha que mim cura , se era eu que tinha uma  ferida .

Isso que dizer que eu não era mulher de Deus, sim eu era, mais eu estava em fazer de amadurecimento, de crescimento, Deus é bom.
Viu  Deus é paciente , nunca tinha sentido isso antes (sentido :sentimentos) mais  em todas oração minha   a parti do momento que mim tornei filha de Deus  foi  Deus guarde meu coração ,somente deixe olhar para te  Senhor Jesus , não lembrou um dia se que o qual    não repinto essas palavras para Deus  ate o tempo de hoje ,vou continuar  com esta  oração ate a voltar do Senhor Jesus  para mim.

Foi quando percebei  que aquilo estava  mim fazendo mal  , então  pedir ajudar a Deus , no mesmo  estante  ele mim limpou de tudo , saber  quando  você  esta no fundo do mar se  afogando? Você já se afogou? Eu já! Então  é uma sensação terrível , mais ai você se esforça o bastante para teu corpo subir , ai quando você ver que  consegui-o vi átona,  aff que alivio , foi assim que mim senti,  um alivio de Deus ter mim perdoado ,ai  minha oração era diferente  ,queria que esta pessoa fosse feliz, queria  que ela visse O SENHOR JESUS EM mim ,orgulho acabou maldito orgulho,   que  queria que  eu  não olhasse para frente , mais lá no fundo Deus observava   minhas qualidades, que Deus bom esse? E meu Deus.
Ai  pode perceber o  quanto eu estava errada, o quanto eu precisava de Deus ,depois disso    eu passei amara as almas , por que  a minha alma  agora estava salvar , então eu podia seguir em frente.

Ps: Raiva não levar ninguém a nada, somente  te deixa sozinha e triste , você se torna uma pessoa  amarga para se  convive , você perdi um tempo precioso  .
Espero que lhe ajude , com essas experiência que tive .quem diria que servira  para ajudar alguém hoje , MEU DEUS É BOM ....RSSSSS
ATE+






Por: Cleide Almeida sábado, junho 28, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe