26 de junho de 2014

Força , Fé , atitude , coragem .

E  dai que  ninguém te  compreenda .  
E daí  que  ninguém  acredita em  você.
E  daí que não te valorizem .
 A verdade, a única  verdade é ,para quer você precisa  dessas coisas dos outros , se  é  você  que tem que ter  isso  dentro de ti .Que  ver algo que ninguém tira de dentro de mim   , são  três coisas :  Eu só de  Deus  , quem quiser dizer  ao contrario que  diga, pois  não  estou nem  ai , por que  sei o Deus  que servo , Sei o que Ele tem feito por mim , ninguém tira  essa certeza  de mim! Eu mim  valorizo , se não mim valoriza meu filho(a) problema  seu , eu sei  que  eu mim amo , isso mim basta  Deus mim amar, eu mim amou  o resto é detalhes ! Eu  acredito em mim , por tantas vez   tentarão mim desanimar, mim colocar para  baixo , mais uma coisa eu sei  só boa no que faço , do meu melhor em tudo , acredito nos  planos de  Deus para mim ,nada é por acaso , tudo tem um plano , eu acredito que só capaz , por esta causa  sou capaz de fazer o que quero  , de ir aonde posso , só paro  quando  Deus  diz basta .
Força
Que saber de uma coisa  se você não ter isso dentro de você, que poderá te ajudar? Nem Deus  nem ! Deus  vai  fazer tudo se realizar  na sua vida  basta  você ouvi  e tomar atitude certa , para  você tomar atitude certa você precisa  ser detalhista , sim eu sou detalhista , eu nem era mais  aprendi a  ser , por que perdia as coisas por que não consegui ver  Deus trabalhado nós mínimos detalhes  , só via Deus trabalhado  nas grandes coisas , mais  hoje  tenho visão diferente  Deus trabalha nas grande coisa por que Ele  é grande , mais Ele trabalha nas  pequenas também por que Ele   misterioso  no que faz , uma coisa eu sei  , que não sei de nada , mais  Deus saber   de tudo, tudo  se caixa prefeito do jeito  Dele  , e tudo  que faço   é Dele ,e por meio Dele, e é para Ele.
Força

Será que você não sabe?
Nunca ouviu falar?
O Senhor é o Deus eterno,
o Criador de toda a terra.
Ele não se cansa nem fica exausto;
sua sabedoria é insondável. Ele fortalece o cansado
e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam
e ficam exaustos,
e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam. 

Isaías 40:28-31
ATE+

Por: Cleide Almeida quinta-feira, junho 26, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe