3 de fevereiro de 2014

Cocinas modernas coloridas Scavolini
Cozinha com cor Tetrix
Cozinha colorida Rainbow
Cozinha colorida Sax
 Para ter algo bonito bem organizado é preciso  ter tempo  fazer algo planejado , tem as medidas

concretas e personalidade.

Esta é uma cozinha pequena mas como detalher modernos deixa mais bonita

Vemos que as cozinhas  precisam explorar todos os cantos, inclusive aqueles que você acha que não terá utilidades.
E para quem acha que é difícil decorar uma cozinhas   esta muito enganada, pois as ideias para cozinhas esta cada vês mais amplas e tudo depende só do seu bom gosto e de suas condições financeiras. Mas para decorar uma cozinha  não é necessário ter muito dinheiro.

As cozinhas  também podem ficar lindas basta fazer as escolhas certas seguindo as tendências do mercado, assim o risco de errar é muito pequeno.
decoração de cozinhas  : Tem requer mais cuidados por que você não pode exagerar, nada de exageros às vezes o pouco é suficiente para deixa-la bonita e harmoniosa.

O grande segredo para se ter ideias  para cozinhas  é investir em armários nas paredes, diversos módulos em todos os cantos de cima à baixo, inclusive em cima da porta se for preciso. Deixar tudo organizado para livrar espaço no balcão e no corredor. 


A escolha da paleta de cores para a cozinha deve recair sobre os tons mais frescos e claros que aumentam, de forma natural, um espaço diminuto. Sendo assim, pinte as paredes de branco, pérola, amarelo, azul claro e lavanda, entre outros tons neutros ou pastéis, optando por um acabamento com brilho que, ao refletir mais luz, confere ao espaço maior amplitude. Se quiser ir ainda mais longe, pinte o teto da mesma cor das paredes!
Esta é uma ideia de cozinha pequena de cor branca e linhas retas
Por: Cleide Almeida segunda-feira, fevereiro 03, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe