29 de janeiro de 2014

Hallo girls!

Quero dar-lhes uma dica muuito especial:
TENHAM EGOISMO ESPIRITUAL!
Como é isso?
Isso mesmo que voces estão vendo, sejam egoistas com relação a sua Salvação.
Se voce não estiver salva, como poderá salvar?
Se voce não estiver bem com Deus, como poderá dar aquilo que não tem?
Uma coisa que tenho aprendido todos os dias é que quando estamos bem com Deus, quando mantemos uma vida de intimidade com o Nosso Pai Celestial não precisamos nem abrir a boca pois a nossa vida, o nosso semblante e o nosso testemunho falam por nós.
E é ai que ganhamos almas, pois quando estamos bem com Deus, Ele mesmo se encarrega de enviar as almas pra cuidarmos.

Então o lema é:

1º EU
2º EU
3º EU
4º EU
5º EU
DEPOIS DE MIM : EU

Bjinhos e até a próxima!

Por: Anônimo quarta-feira, janeiro 29, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe