10 de janeiro de 2014



Sabe  aquele  momento que você tem que tomar uma Grande Decisão , mais  só  que o medo e a dúvida falar  alto na sua mente,  quem nunca passou por isso? É um momento de lutar entre sua coragem  e medo .
Você  não saber qual caminho a seguir ,será se eu falar isso  ou tomar essa atitude  vou esta mim humilhado, mim oferecedor, você ficar pensado é repensado .
Quando  você estiver assim  tem que fazer algo imediatamente tudo que  a gente  vai fazer Deus  tem que esta em frente    nos  dirigindo ,se não dar tudo errado , nesse momento de dúvida  Deus  esta ali   só esperado  você dizer mim  Ajudar, só em falar esta palavra  Ele  entra em ação .
 Somente seja forte e muito corajoso!
Josué 1:7

Quando eu tomei  essa  decisão  e falei  eu fique com minha mente  super  levei  , não mim importava  qual  seria  a resposta , mais  eu estava feliz  eu tinha conseguindo passar  em mais  uma fase  em minha  Vida    aquela  fase de supera os medos  e a dúvida , como estava Feliz  eu tinha tomado a decisão certa  de ter falando , mais  antes disso eu orei muito .
Enfrente  seus  medo de frente, por que  ele  só nos atrapalha  , mais  tarde  você vai ficar se condenado por que   eu não  fez isso  o  aquilo, que  sua vida  poderia  ser totalmente  diferente   se  você  tivesse  tomado a  sua  decisão .
Ate+

Por: Cleide Almeida sexta-feira, janeiro 10, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe