4 de novembro de 2013



Você  sabe  o que significa  esta palavra ?  Selecionador    aquele que  selecionar  algo ou alguém , é um selecionador de talentos humanos para altas colocações, que tem que resolve  problemas!
Nós  temos o habito  de  querer conta   os nossos problemas  para as outras pessoas , achando que eles  pode  selecionar , mais  esse  Dom  sou quem tem é Duas pessoas , daqui a pouco eu lhe falou que é .
Mais  continuado  o Selecionador   faz  de tudo  para resolve  os problema , ele  ver o talento de longe , Ele não é magico, mais Ele  tem o poder de resolve qualquer que seja  a situação, como Ele é  Raro  , não aparece para todo  mundo , pois nem todo mundo esta  disposto a lhe conhecer , nada é capaz de para  Ele ,  mover  montanha  para  selecionar  as situações  mais  extrema  da face  da terra , Ele  não  super  Homem  ,mais  é o verdadeiro  Herói, capaz de mover    céu  , terra e mar  em favor   de  resolve as decadência  do seu  escolhidos .
Agora que  você conheceu  um pouco  sobre  o selecionador, vou fala das Duas pessoas  capaz de  Mudar  qualquer  Situação  no próximo  post.

Ate +
Por: Cleide Almeida segunda-feira, novembro 04, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe