31 de outubro de 2013

Viajam para conhece outros lugares   , fala serio que atitude linda , e que faz bem a saúde.

 Gente não é fácil não, você tomar uma atitude, vamos dar exemplos de atitude.


    1-  Sair para procura emprego.
_Você achar que se ficar em casa esperando emprego cair do céu, vai consegui um  , esta enganado por que o que cair do céu é chuva .


    2- Estudar para passar em um concurso ou na prova da escola.
_Está certo não vou estudar nada, no dia, meu Deus me ajudar a passar nessa prova, você achar que Deus vai te ajudar?  Você nem se esforçou para fazer a sua parte, Deus não vai pode fazer a Dele, caia na real.


   3-   Dizer para sua família quanto ela é importante para você.

_você só que quer os outros diga como você importante é especial, mais tomar uma atitude para mostra que elas são também muito importante para sua vida ai você não fala, você que o quer? Que o mundo gire só para você? Isso é egoísmo.


    4-  Sinceridade na amizade.
           _ Os seus amigos tem que ser o tempo todo sincero com você, mais você não é sincero, como você que ter amigo assim, por favor, amigos de verdade são como irmão , veja se é certo isso o que você faz , tomei uma atitude para mudar.


     5-  Você gosta de alguém.
_ Sei como é difícil dizer que gostamos de alguém.
 Isso agora é para os meninos, você tem que tomar uma atitude é dizer a garota que gosta dela, se você não fizer isso ,lhe garanto alguém vai  fazer , você não poderá mais ter uma oportunidade de ter ela .
Para as meninas: se você ver que  aquele rapaz não é a pessoa certa para você ,  tome uma atitude  se você gosta  dele é nunca namorou melhor  ainda  , siga a sua vida pois Deus tem algo melhor para você , mais agora se você namora com ele ver que  não é isso que Deus quer o melhor a fazer é terminar ,porque casar é algo serio , se você que ser feliz e fazer alguém  feliz  você tem que ama-lo se não vai sofre .


    6-  Tomar uma atitude diante de Deus.
_ Essa de todas é a melhor, para os seus sonhos se realizar você tem que tomar uma atitude certo? Mais para que seu sonho se realize e permaneça  você ter sonhar os sonhos  com Deus .
 Mais para Deus fazer os sonhos Dele se realizar na sua vida você tem que tomar uma atitude de FÉ, entregado completamente sua vida para Deus, ai sim você será a pessoa mais feliz deste mundo.
 PS: Você pode  ler  ATITUDE...

Ate+
Por: Cleide Almeida quinta-feira, outubro 31, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe