25 de novembro de 2013


Sem Saber o  que me esperava , eu sempre acreditei  que seria o melhor .

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.  Josué 1:5





Então   mim  desculpe por não ter  colocado  na segunda feira  passada   o texto  o meu computador deu um pequeno problema  estava sendo  consertado .
 Ele  disse: eu preciso perdi  algo para vocês , sei que vamos casar  rápido , mais gostaria de pedi a mão dela em noivado .
Os Pais :  Sim  aceitamos o seu perdido .
Vocês  dever esta falando  é claro  que o pais  iria aceita  ela estava gravida  não tinha mais jeito , mais na verdade  para o pai dela, ele era o melhor   dos genros , era o seu favorito .
Ele: feliz da vida ,  pegou aliança  do bolso, e disse  eu só a pessoa mais feliz do mundo hoje , porque   sei  das dificuldades que vamos passar , “ Mais  vamos ser  Feliz” .
Ela : não  acreditou meu  Amor, que você mim fez essa surpresa.....
Ele: segurou a mão dela  é disse Vamos  ser feliz ,eu  ,você  e nosso  bebê , vou mim esforça  para  sempre dar  a nossa família o melhor .
 E os dois se beijarão .
Agora mais do que nunca estava perto  do casamento  faltava  apenas  poucos dias .....
vestido branco , as   daminhas , flores , família  reunida ,amigos , todos feliz  .
quando lá vem a noiva toda de branco , com sorriso  lindo no rosto e........
Ate+


Por: Cleide Almeida segunda-feira, novembro 25, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe