12 de novembro de 2013



É o mundo esta  desabando ali fora ( sou estou dizendo que  esta  acontecendo muitos problemas).
 Mais por incrível que pareca  estou em Paz  comigo mesmo.
Eu sei que não posso resolve nada  com as força dos braços , mais  que o Espirito  Santo esta  no  controle  de tudo , isso mim deixa super feliz , sinceramente  é uma confiança  enorme   que tenho Nele . por esta causa tenho Paz total em meu ser .
  Sabe o melhor de  tudo isso que depois que o diabo se levante   vem grandes vitoria , que bom  meu Deus .
E quando passar isso tudo   , Meu Deus que vitoria grande esta por vi .
por isso  meus amados leitores  não se preocupe não  por que  Deus esta no controle  de tudo , vai dar tudo Certo .
Por: Cleide Almeida terça-feira, novembro 12, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe