11 de outubro de 2013


 

Eu amor  assiste  filme de Terror , sendo que tem uns que mim dar muito MEDO, já me aconteceu  de uma vez eu achar que a mulher do filme estava no meu quarto,   por que no filme ela ficava  parada  em frente a cama do esposo  olhado ele  umas 3:00 hrs  da manha , ela estava possuída  , eu fique o dia todo pensado naquela cena ao dormi acabei  pensado que ela estava no meu quarto , ah gente  eu acordei assustada  , logo  orei  ai consegui dormi  , no primeiro momento senti um Medo grande (rsss).
 Mais você pensar que parei de assiste  , não parei   já estou no 4  filme na continuação só  estou esperado o próximo, eu gosto demais , não foi por  que mim aconteceu aquilo que eu iria para  então não só eu ( rsss.)
 Sim o que isso tem a ver  com  o Post ?
 Tudo    é normal você senti  Medo ,  todo mundo senti , o que não é normal  é alimenta   o Medo , eu senti Medo ao  acordar  eu fique assustada , mais  venho logo na minha mente  ora  , eu orei é passou na verdade neutralizou ,muitas das vezes deixamos de fazer algo por causa do MEDO , sabe perdemos muito, eu lembrou  de  Jeremias   ele tinha uma vocação , mais ele  em principio  não acreditava em si  , então o Senhor  veio a te ele  é disse :

Antes  que eu te formasse no ventre materno , eu te  conheci , e, antes  que saísses da madre, te consagrei, e te constitui profeta ás nações . Jeremias 1:5

Mesmo assim  Jeremias ficou com   Medo.

Então , lhe disse eu: ah! Senhor Deus !Eis que não sei  falar, porque não  passo  de uma criança. Jeremias 1:6

 Não somos nós que sabemos de tudo o único prefeito é Deus,  mesmo a gente sabendo o básico erramos sempre , mais não é por que erramos que não vamos tentar fazer certo .

Mas  o Senhor me disse: Não  digas: Não passo de uma criança ; porque  a todos a quem eu te  enviar irás ; e tudo quanto eu te mandar falarás .
Não temas diante deles,porque eu sou  contigo para  te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:7/8
 Percebeu ele tinha Medo de falar  errado é o povo não ouvi ele , tinha  Medo de falhar , mais Deus  ja tinha o escolhido  antes mesmo dele ser formado , isso é muito forte .
Cada um de nós fomos escolhido por Deus , quando Ele nós escolhe ,   já nós capacita  ,não sinta MEDO  , de ter um encontro com Deus , ser cheio  do    Espírito  Santo  , jamais tenha Medo de levar a palavra de Deus ao mundo, porque ele te usar vai  falar atraves de você não importado sua idade, condiçoes  , você nasceu  para  ser um Filho de Deus e  levar a palavra a todas as nações , de que forma  , sinceramente não sei , só Deus pode falar isso contigo .
 ATE+



Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida sexta-feira, outubro 11, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe