17 de outubro de 2013



DEUS:
 Cleide  nem tudo é como você quer .
Eu :
Bem que gostaria que fosse.
DEUS :
Eu sempre te darei o melhor.
Eu:
 Que bom  por isso.
Deus :
Não desista porque teus sonhos são Meus.
Eu:
Jamais desistiria, pois sei que esta ao meu lado sempre.
Rssss
 Todos os dias eu falou com Deus , e todos os dias Ele fala comigo , que privilégio ,não existiu uma vez que Ele mim colocou para baixo , sempre Deus  manda-me  seguir em frente , apesar das dificuldades que passamos no nosso dia a dia  Deus  nunca  mim fez desanima , Ele sempre mim dar esperança , e nos momentos mais difícil Ele nunca mim abandona , jamais existirá  alguém que eu amei como tu o Deus meu .
Sinceramente somos grande parceiro  (Eu e Deus)  se estou em um momento bom Ele esta  ali , se estou em um momento  Ruim Ele esta ali, nunca mim deixar sozinha , mesmo quando estou dormindo , as vezes  Ele mim acordar de noite , para conversa comigo , talvez você não  entenda  , mais entenderá  eu sei .
Deus bom , muito bom  , eu confiou  N’ Ele  perpetuamente , nunca  mim decepcionou   , jamais vai , por esta causa não existe um Pai melhor do que Deus , eu amor mais do que tudo  que possa existe , eu amo por Ele ser o  Pai de verdade , por sempre , sempre mesmo me dar o MELHOR.
 Hoje mim sinto a pessoa mais feliz do mundo , porque finalmente   entendi que nunca estou só mais Deus esta comigo Sempre , fazendo  tudo se sair da melhor maneira D’ELE.

Ate+  
Por: Cleide Almeida quinta-feira, outubro 17, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe