3 de outubro de 2013


DOMÍNIO PRÓPRIO  EXEMPLOS 





Chegamos hoje no ultimo fruto do Espírito Santo, eu estava contado os dias para chegar nele, não porque é o ultimo, mais é porque muitos cristão estão fazendo confusão com Fruto  DOMÍNIO  PRÓPRIO .
 Porque foi especificado cada Frutos  ? Você já se perguntou isso?  Poderia apenas dizer quando a pessoa recebe o Espírito Santo ela mudar, mais porque será que o Senhor Deus quis que soubéssemos os frutos em detalhes?
DOMÍNIO  PRÓPRIO 

Porque antes da terra  ser criada  ouvi uma rebelião no céu, é o anjo  chamado anjo de luz  queria ser  igual a Deus , orgulhoso  fez uma guerra entre os Anjos do Senhor Deus , e os anjos que ele tinha corrompido, por isso ele foi expulso  junto com os seus companheiros  , se a gente voltar em Gêneses vai ver que quando a terra  foi criada ela era se forma e vazia , E Deus  viu que aquilo não era bom ,ou seja era apenas trevas , vamos dizer o  anjo luz que se tornou lúcifer  foi expulso do Céu para terra ,por isso que ela ficou se forma e vazia , era trevas , mais mesmo assim o Espírito de Deus  pairava sobre as águas ,  mais vamos a  conclusão  o diabo ele ficou muitos anos no  céu ele sabe de tudo como era lá, vamos  para um pouco para pensar melhor,  ao chegar na terra  ele viu o Espírito de Deus  pairado sobre as águas , como ele já queria ser imitador de Deus  , e claro que ele iria querê imitar tudo que estava ligado em Deus  ou que Deus amava , certo?   
Exercício Físico  Pilates  ela tem domínio do próprio  corpo .

Passar  os dias para gente aos nossos olhos, mais o tempo de Deus é diferente , Deus  criou o homem depois a mulher , o diabo com raiva fez eles pecar , errar contra Deus , eles foi expulso  do paraíso, a parti dai você observar que  em pequenos detalhes o diabo começa agir através da humanidade .
Diferente do Espírito de Deus, o diabo traz raiva, inveja, ódio, cegueira física e espiritual  , fome , doenças, rebeliões , guerras ,sofrimentos, desigualdade ,desequilíbrio tudo de mal que você imaginar  e  ate mesmo o que você nem pode imaginar, ele tem raiva das pessoas porque? Deus nós fez a imagem e semelhança  D’ele , então o diabo sabe o quanto Deus nos amar .
Por isso como forma de vingança por ele não ter  conseguido ficar no lugar de Deus , ele machucar e feri   a mais bela das criação de Deus(certo que ele só pode feri aquele que não deu ouvido ainda a voz de Deus ,porque o Filho de Deus ele não pode tocar ) ,  para pode chegar ate Deus, porque sinceramente o pai que amar o filho  não que ver ele sofre .
Outra foto do exercício  físico Pilates .
 É umas das coisas que nesses últimos tempos a que esta acontecendo é a pessoa achar que é batizada com Espírito Santo, mais na verdade é o diabo,  voltado ao 3º paragrafo  ele sabe tudo que tinha no céu , ele ao chegar na terra viu o Senhor  Espírito Santo, por ser  um imitado barato ate em língua dos “anjos” ele falar , é a pessoa ficar se achado pensado ela que é o Senhor  Espírito Santo   .
Você mim pergunta como faço para saber que eu foi selado com o Senhor  Espírito  Santo de Deus ?
         1- Não duvides, porque a duvida vem do diabo e neutralizar sua Fé .
        2-  A primeira coisa que se percebe é uma mudança, não aquele que é     temporária, mais sim cada dia mudar para melhor.
       3-   Os Frutos do Senhor Espírito Santo ele fica em evidencia na sua vida.
                  4-   Se você senti ódio o magoar  de alguém  o Espírito Santo não esta em você , porque Ele é perdão e  amor .
         5-    Se você é bom para os outros  , não é bom para si mesmo , o ESPÍRITO Santo   não esta em você  lembra dos três tipo do  amor , se não lembra ler lá JEJUM DE DANIEL .( AMOR)
       6-  Se você senti um vazio  enorme   , o Espírito Santo não esta ai  ,porque meu amigo quando Ele  entra em um ser  ele perche os lugares mais profundo   que possa existe ,  é apesar da guerra do seu dia a dia você tem  Paz .
       7-  Se você não tem paciência para espera a resposta em Deus, você não confia N´Ele ,  então  aonde ficar o Espírito  Santo ai , se Ele é trindade junto com o  Pai .
      8-  Isso de cair no chão, é os profetas fazer uns sinais é você cair, não tem nada a ver com o Espírito Santo, você agora não pode gosta do que eu falei, mais meu bem o Espírito  Santo que eu conheço que esta na Bíblia Sagrada  tem DOMÍNIO PRÓPRIO , sendo que Ele não quer que você se machuque  ou se fira.  por que Ele o Espírito Santo lhe AMAR .
      9-   A fidelidade  se você não é fiel os homens que você ver ,imaginar a Deus que você nem ver .
PS: O diabo faz de tudo para fazer confusão em nossa cabeça, não seja um crente porque isso  ate o diabo é, ele crer fielmente em Deus  , ele sabe que Deus existe , o que ele que é fazer  você ficar cegar para isso ,achar  que Deus é mal  por tudo que esta acontecendo no mundo, quando você acredita que Deus existe confundi sua mente  com a religiosidade , O MEU  SENHOR  JESUS ABOMINAVA  ISSO  DE RELIGIOSIDADE  .

ATE+

Gostou? Comente e Compartilhe!

Por: Cleide Almeida quinta-feira, outubro 03, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe