1 de setembro de 2013

jeitinho



Esse é o meu jeito , quem quiser que venha mudar !
 Nossa que  feio .
Uma coisa é uma , duas , três pessoa falar , outra coisa é todo mundo falar que seu jeito é  feio.
Sabe Deus fez o mundo em 7 dias  certo?
 Ele era perfeito ate Erva  desobedece, depois que ela fez isso o mundo virou uma zona , foi ai  que o começo as imperfeição , um querendo  ser melhor que os outros , ate querê se melhor que Deus , falar serio como é que pode ! 
Nesse  meio tempo as pessoas começo ser orgulhosa , não aceita conselho dos outros , porque meu filho se conselho   fosse   bom  ,não se dava ,mais vendia  , isso que muito falar , mais estão errado , por que tem muita gente dando bons conselho  mais você não aceita , claro que tem aquele que só dar conselho errado , mais  a maior parte que de fato lhe ajudar se for um homem ou uma mulher de Deus  é de certeza  um bom conselho , porque quem esta falando com ele(a)  é Deus para lhe ajudar .
 Mais eu mesmo não que vou mudar  meu jeito  por causa do outros .
Quem disse   quer  eu estou lhe falando para mudar por causa dos outros , eu jamais iria  perde meu tempo , você tem que mudar  por causa de você ,  se você que ser algo  melhor ou diferente , você tem que mudar esse seu jeitinho, não para agradar as pessoas meu bem mais para agrada a você  ,é claro a DEUS .
 Mais  você não é obrigada a mudar não , você mudar se quiser , eu sou estou dando minha humilde opinião, você seguir se  pode.
Ps:  Sei que falei meio grosso   ,mais tem gente que é assim  nunca aprendi com delicadeza  mais com a pessoa sendo mais  rude ..
ate+ 

Por: Cleide Almeida domingo, setembro 01, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe