2 de setembro de 2013

 Antes mesmo de começa fala sobre este assunto ai   de cima , quero lhe falar que crie um outro novo blog que só sobre moda , ir gostaria que você desse uma olhadinha se quiser  é claro , é  o Delicada em Cores    estamos no começo do blog  então não reparei  as falhas , mais estou mim esforçado o máximo para lhe  passar o melhor , eu separei  o  assunto moda porque eu gosto muito , porque querendo ou não, falar da nossa personalidade, por isso espero que goste .
princesa

 Mais agora vamos  falar  do assunto bom demais  para ser verdade  . Existe  três tipo de bom!

O bom  1 : Ele é uma pessoa super legal   para os outros  , mais para ele , para família ,  ele não é tão bom assim , vivem de mascaras .

 O bom 2: Ele só é bom para as pessoas que esta no nível superior ao dele , se possível ele  buscaria uma estrela do céu  só para  agradar  , e o pior que na frente do superior ele vivi tratando as outras pessoas bem , mais por trás , as pessoas que é igual a ele ou menos que ele  , ele é um terror .

 O bom 3:  Por incrível que pareca  existe de fato pessoas boa  de verdade , boa para si  e para os outros , não importando sua classe social , seu nível na sociedade , ela é boa para todos , porque o que ela deseja para si mesmo , é a mesma coisa que ela deseja para os outros .
   Para ser bom você precisa de Deus porque Ele é o único Bom de verdade , que nasci Dele  tem o mesmo Espirito Dele .
 PS: Sobre outro blog Delicada em Cores    eu falou lá sobre moda , mais não vou deixa de escreve aqui   ,  sempre vou falar sobre moda é porque no novo  eu falo mais  profundamente sobre o assunto certo.
Ate+
Reações:
Por: Cleide Salib segunda-feira, setembro 02, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe