6 de maio de 2013



Desta vez vou falar como é bom confiar em si mesmo, isso demostra que você sabe reconhece seu potencial, que mesmo que as coisa estão difícil, você crer que se tornara melhor dar forma que você acreditar, não é fácil ter confiança em si mesmo; mais aquela que ter essa qualidade de vida é sabia, por que uma das primeiras coisas que ela aprende é.



Que ela não é perfeita: Ela sabe que as coisas é difícil, que nem tudo sair perfeito ou do jeito que queremos, mais de toda forma servi com os erros aprende algo maior.

Que ela pode dar o melhor: Não que ela seja a boa em tudo, mais ela dar o melhor no que faz, por que sabe que sempre pode fazer algo diferente, por esta causa ela ganhar grande oportunidade de crescimento.

Ela não deixa ninguém tira seus objetivo: Confiar em si mesmo, acreditar que é capaz, não permite a voz da negação dizer você não vai conseguir, mexer com ela, ela respirar fundo é se diz eu posso conseguir tudo que desejo.
Confiança só depende de você mesmo, lembre-se ninguém mais do que você, possui a capacidade encantadora de mudar de ser forte de ter confiança em si mesmo.
Ate +



Por: Cleide Almeida segunda-feira, maio 06, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe