13 de maio de 2013

Gostou? Comente e Compartilhe!
Agora que você já sabe  , que esta é a pessoa certa para casar , vocês dois juntos vão compra as coisa para casa , porque? Porque quem casar quer casa.
Vocês já ouvi esse ditado nem , mais é a pura verdade , não é bom casar e for mora na casa da sogra , é chato você não vai ter seu espaço , nem sua privacidade , mesmo que a sua sogra seja a melhor do mundo.
 Vamos as compras :
 Eu amooooolllll muito isso.
As comprassssss.
1-       Fazer uma lista  de quais coisa é mais necessário. Vamos lá da dicas.
Vamos começa pelo quarto: cama ,  guarda- roupa
 Cozinha: Fogão e geladeira, se de agora compra um armário .
Sala: Sofá e um centro .
Sala 2: Mesa .
Banheiro : Sou o que vai decora.
2-      Pesquisar : Eu sei que não vai ser fácil, mais tem muitas coisas barata de alta qualidade , então olhe bem as marcas  se são bem conhecida , tem marca que não faz muito sucesso mais são boas também, não se deixe levar pelos vendedores ,  promoção também  é bom , lembre-se não se empolgue sando  comprado tudo , sou o necessário , essa é a sua primeira compra , tem que ter foco .
3-      Esse é o mais legal para mim  mostra sua criatividade:  Você pode começa fazer seu enxoval  de noiva em casa também , isso ajudar muito.
PS:  tem coisa aqui que não coloquei que são necessário para  você , tão coloque na sua lista de compras , mais nada de exageros, o legal de mostra criatividade é você pode fazer as coisa mais mimada e do seu jeito , sabe não gaste muito  porque ja tem sua casa , agora vamos parti para arrumação  do seu casamento , que tem que ser inesquecivel.
Bjinhos meninas ate+
Por: Cleide Almeida segunda-feira, maio 13, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe