25 de fevereiro de 2013

Hum na verdade não é um pouco  não, é muito.
Sou muito cuidadosa com minhas coisas , que as vezes mim tornou chata , tenho tanto cuidado para não machar , não machucar, não rasgar , vai indo ,quando alguem dar-me algo emprestadou para mim é igual ouro tenho que cuidar muito bem , porque a pessoa confio nas minhas mãos . Mais é incrivel como existe  pessoas que não se importa com as coisa que pegou emprestado ,sabe eu soube dar valor quando eu comecei a lutar para compra as coisas com meu proprio esforçou, mãis você  não precisa chegar a este ponto,é muito lindo ver alguem cuidado de algo como se fosse dela .
 Na verdade a primeira lição  que aprendi foi :COMO O SENHOR JESUS FARIA ? Eu  perguntava a mim mesmo ,todas as horas .
Se você ainda não  sabe valoriza as coisas dos outros , como saberá valoriza algo grande de DEUS , sinceramente não dar , talvez essa seja um dos seus pequenos defeitos , e por esta causa o SENHOR JESUS não lhe deu algo grande .

 Mudar: Ame suas coisas e valorize a dos outros.

ate +








Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida segunda-feira, fevereiro 25, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe