21 de fevereiro de 2013

Jamais imaginei esta nesta situação , então sem espera o que mim aconteceu mim tornei UMA LÍDER.


NÚMERO:07

Para começa nunca foi uma líder nem da escola , que sempre tem os lideres da sala , nunca foi  boa nisso , sempre foi tímida . E foi escolhida( NÃO NA ESCOLA ,MAIS PARA OUTRA COISA) , quando falarão preciso que você tomei conta disso esta na sua responsabilidade , na hora  tomei um susto , e pensei EU ? NÃO , DEVE SER BRINCADEIRA ... Mais não  foi era verdade , eu foi escolhida , mim perguntarão você quer? Se duvida nem uma, responde claro que sim. Para dizer a verdade  não sei nem como vai ser, porque isso tudo é novo para mim ,mais não foi eu  que escolhe , mais sim DEUS , como poderia negar e dizer um não PARA MEU SENHOR  DEUS ,isso jamais ,   se foi ele que mim deu eu tenho capacidade para executar, mim lembrei do que esta escrito na sagrada escrituras (BÍBLIA).

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 
1 Coríntios 10:13


OU SEJA TUDO PODEMOS SUPORTA E VENCE  , ENTÃO PEDI AJUDAR A DEUS  COMO TAMBÉM LA ESTA ESCRITO.
 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus. 
Tiago 1:5
Pedi a Deus para mim ajudar ter sabedoria , porque não é fácil ser Líder você tem que esta preparada para tudo mesmo , bom e ruim , você tem que ser forte nas duas ocasiões, e não agir por emoção ou sentimento se não estraga tudo ,mais com inteligencia .
Poderia  esta aqui mim perguntado porque DEUS  fez isso por mim agora , mais mesmo antes de pensar nessa pergunta tinha uma resposta  dentro de mim  MEU PAI QUE ESTA NO CÉU  DEUS ELE QUE  É BOM, Ele disse porque antes você não estava preparada , parei e disse verdade , então  agora estou e Deus esta comigo e vai dar tudo certo , ao passar o tempo vou lhe disse mais sobre um LÍDER ,  eu estou começado hoje  ser LÍDER  ,mais amanha DEUS vai esta a prepara algo grande , eu tenho que esta preparada  .

 Mais   na minha cabeça apareceu uma pergunta , porque eu não estava preparada antes ? porque você não esta preparada agora ou ainda nem uma líder ,mesmo que seja  de algo pequeno ? a resposta é você precisa mudar , e começa a coloca DEUS e sua obra em primeiro lugar !
 ESSE É O NOSSO DESAFIO ( MISSÃO ) DESSA SEMANA : OU SEJA COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSA VIDA E SUA OBRA, OU ATE  SUA VOLTAR A DO SENHOR JESUS , OU ATE NOSSA INDA .

PS : O QUE DEUS COLOCOU NAS MINHAS MÃOS PARA MUITO É PEQUENO , MAIS PARA MIM É MUITO GRANDE ,POIS TODOS A MINHA VOLTAR ESTA MIM OBSERVADO , IMAGINAR DEUS , SE EU O DECEPCIONA  COMO FICARIA  MINHA CONSCIÊNCIA , POR ESTA CAUSA NÃO POSSO FALHAR COM DEUS  .

 SER UMA LÍDER É SER FORTE .


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, fevereiro 21, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe