21 de janeiro de 2013




É lindo o casamento, a festa, o vestido, arrumação, o sim, tudo muito lindo.
Mais conheço casais com sua vida sentimental destruída , tem uns que ate vive um bom tempo de aparência , e depois se divorcia , tem outros por causa da sociedade ,ou ate mesmo a família, vai ate que a  morte o separe , e falando em morte   tem aqueles que prefere  matar o seu  parceiro ou parceira do que ver outro sendo feliz.
É triste quando vem as brigas, a falta de paciência, as traição  , e a falta de amor , mais não se casou amado , todo mundo querendo ou não casar por amor, sabe o que falta é  a amor a DEUS , amor a si próprio , amor ao outro . Olha o que DEUS fala .
Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.
Provérbios 18:22
Esta vendo á importância de fazer o outro feliz , espera  um pouco você esta mim falando que eu tenho que fazer  minha esposa o marido feliz? Mais eu que tenho que ser feliz não é? Claro que você tem que ser feliz , mais sabia que para você ser feliz ,você precisa fazer a outra pessoa feliz .
Que ser feliz? Então faça o que DEUS  pedi para você.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
ATE+
Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida segunda-feira, janeiro 21, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe