17 de janeiro de 2013



Número: 2
Romanos 8:26
Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira.
Sabe o que mim chamou atenção foi que diz que o Espírito, semelhantemente, ou seja, Ele é semelhante e igual a DEUS e por isso que se chamar trindade um completa o outro. Que precisamos Dele para intercede por nós, pois mesmo que oramos com belas palavras ou revoltado não sabemos mesmo assim falar com DEUS, por isso precisamos do Espírito Santo de Deus , para nós justifica, meus queridos Ele nós justifica  cedo ou tarde.
Então a missão desta semana será, entrega seus problemas nas mãos do justificado , mais sabia que você precisa se comunica com Deus , e deixa o Espírito Santo intercede por você,  certo, escreva  os três problemas que você não consegui-o resolve ( deixe esses pequeno problemas agora nas mãos do nosso intercenso )e coloque em uma garrafa, nessa garrafa você vai colocar um pouco do azeite (óleo de oliva)vai orar assim este meu problema já esta resolvido pois já deixe nas mãos do meu justificado  o qual interceder por mim diante do Pai, entrego em tuas mãos Senhor Espírito Santo. AMÉM
P s: você sou vai tira esse problema de dentro da garrafa(de plástico) depois  que for resolvido , e vai comentar no nossos post como foi o seu milagre ,para o Senhor Jesus ser glorificado através da sua vida . ate+
  Para ser exemplo, precisa ser aquilo que ninguém jamais foi, que jamais poderá ser, para mim o maior exemplo que posso me espelhar é o do meu SENHOR JESUS.
 NOSSA PAGINA NO FACEBOOK -UMA GRANDE MULHER.

 Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, janeiro 17, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe