29 de novembro de 2012

Apesar do tempo ter passado, em uma época na minha vida que mim senti que não tinha valor algum ...
Terrível ter mim  deixado , chegar a esse ponto .
Foi quando descobri quanta pena sentia de mim mesmo, e foi ai que aprendi a não aceita tal sentimento , que sou mim levava para baixo , e mim afastava de Deus , mesmo tendo o ESPÍRITO SANTO DO SENHOR DEUS  mim senti de tal forma , foi um momento de fraqueza da minha parte , foi uns dos dias mais terrível dar minha vida , mais nesse momento descobri também que o Espírito Santo de Deus que esta em mim é mais forte do que tudo .
 Vi quanto sou forte , e quanto poderia  fazer daquele momento uma grande oportunidade  para chamar atenção de DEUS , e fez , fui quando percebe  que minha vida  começou  cada dia  passar de Pink to Wine ...
 Então essa sera a oportunidade  para você que esta achado que não tem valor , mais sabia que você tem ,não importa o que esta acontecendo com você agora , olhar como DEUS te VÊ .
 Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e es povos pela tua vida.Isaías 43:4
Deus é misericordioso , sempre nos dando oportunidade quando somos  sincero ...
por isso em 2013 começará    Rose Wine in search for transformation . Porque esse nome ?  vou lhe explica em breve .... 
um forte ABRAÇO AtE +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, novembro 29, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe