24 de novembro de 2012


SEI QUE DEMOREI DE COLOCAR A SEGUNDA PALAVRA (PRIMEIRA PALAVRA NO TEMPO DE DEUS), MAIS MINHA VIDA TA UMA VERDADEIRA CORRERIA, MAIS JAMAIS VOU DEIXA DE POSTA AQUI...
 Você se lembra que eu disse que em breve muitas novidades ...Já se passarão alguns meses mais em 2013 vai está cheio de novidade nosso blog lhe garanto , coisa nova é surpreendente ,  que são capaz de ajudar  vocês em todos os sentido da sua vida não perca começa dia  07/01/2013.... 




Sei que não tem nada a ver essa foto nesse post, mais lhe prometi que colocaria uma foto minha com uma roupa ou saia de flor, ai está mesmo que demorou, não quero ter dívida com vocês rssss então post aqui está certo, é eu meu irmão legal ...

Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
Provérbios 31:28-29
Postado  no Facebook  por : Ise Caroliny Lima
Eu precisava tanto que Deus falasse comigo , Ele a usou quando vi esta palavra , disse obrigada meu Deus , mesmo eu cheia de falhar  o  Senhor Deus  mim ver virtuosamente ,o mais bonito  aqui é que Meu Deus não ver como o homem ver , Ele nós sondar  intimamente ,isso é glorioso  ,quando Ele  chamar de filhas  é algo de carinho , mesmo não sendo nada , Deus ELE é o único  que acreditar na gente , pois Ele nos conhece como ninguém jamais poderá conhece , Ele  confiar que podemos , ELE FALA de todas , a mais  excelente , você sabe o que isso , é grandioso  , ele não  coopera   a mim ou você com ninguém  , eu e você somos para Deus únicos , Deus nessa hora fez uma separação , não que eu seja melhor que os outros , jamais , isso nunca , mais mesmo que os homens não veja Ele viu algo de diferente  no íntimo , dentro do meu ser ... foi isso que fez ser me excelente  para Ele ... é isso até mais 

Oitava dica: Deus ELE lhe conhece, saber a força que você tem, ai dentro de você, você que precisa usar, não se esqueça que diante Dele você é  excelente. 
Ate+
 
Por: Cleide Almeida sábado, novembro 24, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe