30 de outubro de 2012

 Se tem um livro  que  gosto  de ler é a Bíblia, para mim  ela é a minha unica  bússola , quando mais preciso, vou correndo  ate ela procura o caminho ou a direção correta é claro que sempre  a bíblia  mim dar. 
A pouco tempo atrás  uma pessoa mim disse que não acreditava no que estava  escrito na bíblia por que ela foi feita pelas mãos dos homens, não responde  nada sabe porque , não adiantaria querê explica para ele que esses homens foi usando por Deus ,que ele não entenderia .
sinceramente eu sei como é difícil  você aceita que tudo  que você acreditou  sua vida toda  não é verdade e sim mentira , você foi ensinado desde de criança ,foi o jeito que você aprendeu , essa religião ou nesta crença que já é passada em  geração em geração.
Eu  já tinha  ouvido  falar de Jesus , eu sabia que ele existia , que tinha morrendo por mim , eu sou não sabia que  Ele tinha ressuscitado , esta ao lado  do seu pai esperado a hora para volta para busca seus escolhendo  , eu tinha 11 anos  quando descobri  quem era Jesus  de fato e verdade , que Ele pode fazer muitas coisa por mim , mim decepcione em sabe que tudo que eu acreditava antes era  mentira .
Por hoje conhece JESUS sei o que ELE tem feito por mim.
Por esta  causa digo  sei  o que  as Escritura  Sagrada ( bíblia ) ,fez na minha vida ,Ela endireito  os meus caminhos,mim deu  uma nova direção , um novo rumo .
EU digo para você vivi no fracasso , e Deus mim transformou , pela sua palavra , pelo que estava escrito na bíblia , que para muitos é apenas mais um livro ,mais para mim :
 “Tua Palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho!”
(Salmo 119,105)
Bússola:Onde se indicam os pontos cardeais, importante para ser seguindo , caminho correto , para não se perde .  
Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, outubro 30, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe