23 de outubro de 2012

 EU QUERIA TANTO COMER ALGO QUE FOI COMPRA , MINHA MÃE E EU FOMOS PROCURA EM  VÁRIOS LUGARES ATE ACHAR..
 Parei pensei , eu queria tanto algo que sou parei quando consegui , se tudo que eu deseja-se eu tomasse a mesma atitude a qual tomei com uma coisa tão simples já tinha conquistado  muitas coisas ,  mais nos sere humanos somos assim ,para uma coisa temos ousadia para outra tanto faz que aconteça foi Deus que não quis,mais vou lhe dizer algo importante , Deus, Ele lhe dar a ideia ,mais é você que ter que coloca em pratica  , ele te dar força , mais é você que ter que andar para frente , Ele lhe dar a Fé ,mais é você que tem que pratica-la ,então Ele faz sua parte, você precisa fazer a sua .
 SEXTA DICA: Você tem uma Fé ai dentro de  você, que é capaz de mudar sua vida toda, mais para isso você precisa sabe usa-la , a Fé  é algo que cada vez que pratica ela dar inspiração( a Fé em Deus vamos deixa bem claro) diferente ao rumo a vitoria, você precisa é tomar atitude  para realizar seu sonhos , eu já estou fazendo isso, não fique para traz.
Gostou? Comente e Compartilhe!

Por: Cleide Almeida terça-feira, outubro 23, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe