29 de agosto de 2012

 



 Ebaaaaa  ,hoje  é meu aniversario  , além de ganhar presente , ganhei mensagens, motão  de abraços , e beijinhos das pessoas que amor, gostei de todos , obrigada  pelo carinho de todos ,mais o melhor presente  que pode ganhar foi mais um ano na presença  de Deus MEU PAI TODO PODEROSO , de esta com as pessoas que eu amor , e  que gosta de mim do jeito que sou.






Estou feliz por pode sabe que ajudou muitos com meu blog, e as pessoas do meu redor, ate mesmo de longe, de ter sempre um sorriso verdadeiro  para mim dar dos meus amigos, falando de amigos fez muito ao longo desse anos , que conhece a DEUS , amigos que são mais  que irmão , amigos que posso conta todas as horas , mais todas as horas mesmo , amigo que levou  sempre em meu coração por toda vida , pois cada um mim marcou de uma forma especial, aquele que fez a diferença, aquele que mim faz rir , aquele que mim abraça forte quando preciso , aquele que são amigo mãe  que mim dar sempre bom conselhos , amigos de infância , amigo que  entendemos um ao outro só em um olhar   , amigos chorão , amigos companheiros etccc..., e aquele amigo  que isso tudo em um , que são minhas preciosa amigas da fé , que são muito mais que irmãs , tudo que passamos juntas , e o que ainda vamos passar  é tudo  para nosso crescimento, meu aniversario é mais para  agradece  a Deus e a todos que faz parte da minha vida , jamais  vou esquece da minha amada família pessoas separada por Deus para mim amar obrigada viu  por tudo .....


 

 

Agradeço  de todo meu espirito  as pessoas que ora por mim , que cuidar de mim, que mim ajudar, de longe ou de perto  , não importa, que O MEU DEUS  abençoe você em dobro .... Ate mesmo aquele  que gosta tanto de mim , é faz muito por mim , mais não conheço pessoalmente valeu , não esqueço  de perdi para DEUS  abençoa também  os que não gosta de mim, não peço como você perde para mim, não peço da mesma forma  para DEUS lhe dar em dobro , não jamais , pois DEUS não é um DEUS perverso , ELE  e bom e DIFERENTE por ser filha Dele , sou sua imagem  e semelhança , peço a DEUS  que o abençoe você também  de forma milagrosamente milagrosa .
Obrigada meu SENHOR DEUS , MEU SENHOR JESUS , MEU SENHOR ESPÍRITO SANTO , por nunca deixa de cuida de mim, por nunca desiste de mim  nesse anos todos ,e o que vem ai pela frente , sou peço que eu esteja preparada   para enfrenta tudo e ter minha vitória, obrigada por nunca deixa eu cair, por mim dar força nos momento mais difícil da minha vida , quando pensei que não ia consegui , mais hoje sei que tudo que sou venho das tuas mãos, e o que foi tirado de mim foi o Senhor cuidado , para mim dar algo melhor e maior, obrigada por mim escolhe , sou quero que mim de força para ajudar as pessoas que hoje vive a mesma situação ou pior  da que eu já vive ates de lhe conhece JESUS. Um forte abraço para todos  mais  uma vez obrigada pelo seu carinho

Por: Cleide Almeida quarta-feira, agosto 29, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe