11 de agosto de 2012

Mudanças, anteriormente as coisas não era da forma exata como queria, provavelmente porque esperava muito dos outros, quando não recebei nada em troca, esperava que as pessoas fossem mais educada, mais compressivas, mais legais, mais de personalidade, mais de FÉ, mais de caráter.
É infelizmente as coisas não são assim para todos, o que mais mim surpreendeu foi quando, deixe de olhar para os que os outros pensavam e falava de mim, e comecei viver minha vida de forma que sempre faço o melhor e com amor se espera recebe nada em troca( ou seja,comecei a fazer o que as pessoas não faziar para mim  comecei a dar o que esperva em recebe.) foi quando as coisas começarão dar certo para mim, ou seja, todo trabalhador é digno do seu salario. Lucas 10:8.
Eu queria fala umas coisas para vocês hoje, eu quero em nome do SENHOR JESUS que fique gravado essas palavra na sua memoria.
Nada que você faz, não é em vão para DEUS.
Deus vem cada detalhe.
Deus te amar.
Deus Ele é fiel e justo.
Deus Ele cuida de você.
Deus Ele sempre vai te dar o melhor.
Deus é Pai e não pode esquecer-se de você jamais.
Não é na nossa hora e sim na hora de Deus.
E suas promessas estão mais próximas do que nunca para acontece.
Guarde seu coração.
Guarde sua coroa.
Guarde sua Fé.
Faça por amor a obra de DEUS.
Que mais Deus fara por você.
Recado: Eu gostaria que nesses 21 dias, começado pelo dia 13 de agosto de 2012 vocês pudesse esta lendo o blog do bispo Edir Macedo. Um forte abraço com toda certeza DEUS NUNCA FALHAR. Ate + Leia tambem as coisas mudar I

 
Por: Cleide Almeida sábado, agosto 11, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe