4 de maio de 2012


Sei que não sou muito conhecida, na verdade tenho pouca amizade, nunca foi a popular da escola, mais sempre tirei nota altar, umas pessoas faz amizade comigo por interesse, outras porque gosta do meu jeito de ser, outras porque ver  Deus em mim.
 Sempre tive vergonha de ler em publico , quando ia ler minha voz nem sair , eu ficava vermelha de vergonha, mais ao conhecer o ser mais precioso da minha vida  eu foi melhorado , Ele foi mim ajudado ate  hoje ajudar , não sei o que seria de mim sem o SENHOR JESUS .
Hoje descobri que ainda não tenho muito amigo, que às vezes ainda ficou vermelha quando falou ,mais eu sigo em frente  lendo , escrevendo , falando e agindo, sinto muito  por  ainda não ser a melhor em tudo , sinto muito por não agrada a você  , mais  eu  sou a melhor no que faço ,e faço tudo para agrada a DEUS, e posso dizer isso , porque depois de DEUS eu sou a pessoa que mais mim conheço , não deixe nada nem ninguém tira  de você o seu talento se DEUS lhe deu e porque ele saber que você pode , mais é claro que pode , nem eu sabia que poderia ajudar muita pessoas através do meu blog , e hoje sei que sim , que eu posso  ,levar a palavra de Deus, que vai  muito além da minha igreja , da minha cidade , Deus esta mim usado para levar ao mundo inteiro .
JAMAIS PARE DE ACRENDITA EM VOCÊ, TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE.

Por: Cleide Almeida sexta-feira, maio 04, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe