5 de maio de 2012

Leia a PARTE I

Certa vez, estava mim lendo a bíblia e DEUS falou isso para mim, jamais me esquecerei dessas palavras, pois foi tão forte dentro do meu ser que não poderia nega.



Em quanto existe amor à esperança.
Quanto às vezes que dançava na chuva e  caiar e mim

 levantava, inúmeras vezes  quando era criança.
Mais as pessoas demoram de conquista as coisas, porque em vez de coloca toda a força naquilo que mais precisa, no sonho principal, coloca “força’’ em vários desejos, e acaba sem realizar nem um”.
Vou dar umas dicas para você o que eu aprendi pela Fé.
Planeje seu futuro.
Escolha apenas uma coisa de cada vez.
Coloque toda a fé soube isso.
Confie que Deus dará o melhor Dele para você.
Se for à vida sentimental lute somente pelo objetivo que você tem.
Persevere mesmo, quando mesmo que você não esta vendo nada acontece.
Seja sincera com Deus, pois todos os momentos Ele é sincero com você.
Seja fiel.
Quando Deus planta uma semente dentro de você é porque Ela tem que floresce  de qualquer forma . Ate mais 


Por: Cleide Almeida sábado, maio 05, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe