6 de abril de 2012


Eu prefiro perde algo pela verdade, a que ganhar algo pela mentira
.
Quando construímos algo sobre   mentira é como uma casa feita na areia, ela pode ate ser construída mais quando vem o vento e a chuva ela desabará. 

Mais quando a construímos algo sobre a verdade  , é como uma casa sobre a rocha pode vem o vento e a chuva ela permanece sempre firme e forte .

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Difícil é você encontra uma pessoa hoje que fale a verdade, que lhe promete algo e cumpra, mais quando encontra   pessoas honestas consigo mesmo e com os outros queria fica perto dela, pois tenho certeza que vera DEUS NELA, POIS DEUS ELE
 ANDAR COM A VERDADE.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

Então esta bem claro se você não fala a verdade , então andar com o pai da mentira.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

ENTÃO PARA CHEGAR ATE O PAI VOCÊ TEM QUE SER VERDADEIRO.
PARA ME SER VERDADEIRO É SER FILHO DE DEUS.

ATE +CLEIDE
Por: Cleide Almeida sexta-feira, abril 06, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe