13 de abril de 2012

No meu 7 anos de idade comecei ver coisa , ouvi vozes, não conseguia dormi a noite, ficava hora e horas em frente ah uma janela, olhado para rua de madrugada , meus pais não sabe o que fazer, toda noite tinha o mesmo sonho, quem disse o mesmo pesadelo que era  um leão que  corria atras de mim para mim devora, era horrível.
Foi o principio do meu sofrimento , como já disse sempre tive tudo , mais foi ai que começo  dentro de mim não tem mais paz .
Eu  era apenas uma crianças como todas as outras , mais não existia algo de diferente , algo de ruim comigo.
Em 1997 foi  o começo das visões isso sou pioro quando meu avô morreu que foi exatamente  neste ano , por incrível que pareca eu tinha 7 anos , no dia seguente vi ele na casa da minha amiga , mim olhado , não entedia, ele estava morto , antes via coisa a noite e agora de dia também e as coisa começou a piora.
antes dos meu 7 anos fazia parte de uma roda  de 1 ano ate 7 era meu ultimo ano ,ao fazer 8 não poderia mais, quando mim tirarão eu mesmo chorado , falarão que não podia , porque se eu participasse    ali o resto da        '' festa'' não  ia dar certo mesmo sendo da família que organizava essa tal ''festa'' . continua ......
Por: Cleide Almeida sexta-feira, abril 13, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe