17 de março de 2012

 Sapato  é um verdadeiro charme , tenho vários,de salto alto , que as vezes ate mim esqueço que tenho, sempre tem aquele que você mais gosta, que se pudesse iria para todos os  lugares com ele.
 Gosto muito de salto alto , mais foi proibida de usar, poque torci meu pé ano passado, deu serio problema por causa de salto  alto ....

São lindos ....                                                   
mais  hoje usou mais  salto baixo , tem cada delicadeza ,eu gosto muito, são fofos... combina  com muitas coisas, e mim deixa mais confortável, meu joelho não doí tanto.


pois é ,  sou usou salto alto em momentos especiais  rsss. , se você tem sapato ( que é a mesma coisa de sandálias) e não usar mais,  dar para alguém que precisa, você vai ver DEUS vai te dar muito mais . Mais se você  vai usar ainda coloca um bem lindo,  se divirta-se  com ele  .... bjinho ate+ mais   Cleide
  PS. hoje descobri  como é importante escreve  no meu blog , que estou ajudado muita gente , que bom ficou feliz com isso , eu quero mais ,cada vez mais que DEUS mim capacite para pode levar a palavra DELE ao mundo.
                                                                                                        

Por: Cleide Almeida sábado, março 17, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe