28 de fevereiro de 2012

MODA.


Os vestidos de inverno em 2012 vem com modelos lindíssimos, neste período de inverno é muito frio, porém durante o dia o frio vem com menos frequência podendo usar um vestido mais aberto, com isso os vestidos de inverno podem ser mais aberto ou mais fechado, podendo ser usado com meia calça.
Existem diversos modelos de meia calça sejam elas grossa ou fina, as meias calças no inverno contribuem bastante para podermos usar vestidos, bermudas e alguns outros modelos de roupas e com isso não  fica com frio, os vestidos estarão em alta, principalmente porque estarão acompanhados com cachecol e lenços.
Em 2012 os vestidos acompanhados com jaquetas ou casacos também sera muito usando, pois o vestido faz parte do guarda roupa de todas as mulheres, principalmente aquele pretinho básico, com isso podemos vestir com um casaco de outra cor, uma meia calça, uma bota alguns acessório, bolsa e pronto.
No inverno para ficar bonita, elegante e na moda é preciso saber se vestir e saber escolher os vestidos, pois não são todos modelos de vestido que fica bem com casaco, meia ou outros. As cores mais forte estarão em alta, por mais que seja um período de frio as cores esquentam os modelos dos vestidos em 2012.
 Não esquecendo da cor preta que um charme , eu gosto muito  e combina com tudo.

Com referências à libertária década de 70, as principais apostas para a moda inverno 2012, gira em torno de silhuetas mais soltas e delicadas, e muitos detalhes e aplicações nas peças, como estampas florais, franjas – especialmente nas saias, vestidos, bolsas, blusas e botas -, e nos materiais leves e de caimento fluido. A boemia e o romantismo dão um toque especial aos looks invernais, e aparecem através das inserções delicadas de rendas e crochês nas roupas, junto a elementos étnicos, produzindo visuais vintage e de personalidade.
No próximo inverno ninguém passará despercebido, graças ao intenso glamour agregado pelos brilhos e cores. Detalhes em paetês, glitter, lurex e materiais  metalizados marcarão presença constante nos vestidos, calças e saias da estação, assim como os pêlos e as peles sintéticos, dão toque glamouroso especialmente nos casacos e sobretudos. As cores vibrantes aparecem para quebrar a sobriedade característica das temporadas frias, e atualizam as produções. Destaque para os tons cítricos, vermelhos, azuis, amarelos e alaranjados. Que podem ser usados entre si ou com tons mais neutros.



Por: Cleide Almeida terça-feira, fevereiro 28, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe