24 de fevereiro de 2012


Se existe algo que gosto é a pessoa ser realista, é uma característica que para mim chamar atenção.
 Ao assiste o filme Atividade Paranormal , eu gostei muito  ele mostra realmente a realidade  das pessoas quando tem um pacto com o  diabo, e como é importante  você observa suas criança quando diz que tem um amigo oculto ou secreto, eu já assiste   todos os filme  atividade paranormal , é muito interessante em vem cada detalhe  , isso realmente acontece e muitas famílias ,mesmo que o filme não foi baseado em  histórias real.
Nunca tive amigo oculto, mais  passei por situações quando eu era criança , que dar para fazer um filme de terror, vou coloca depois  posts  sobre isso. O  filme  é muito detalhista  como  através de um pacto feito pela avó das crianças para ter riqueza , elas passar ser observada pelo dono do pacto ou seja  é como se alma deles fosse  do amigo oculto da criança. Eu gostaria que todos pudessem assiste ao filme assim você vai entende mais .
Por: Cleide Almeida sexta-feira, fevereiro 24, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe