9 de novembro de 2011


                                  
Já ouvi muitas pessoas  falando  essa frase a do titulo , DEUS sempre nos dar uma nova chance Ele e bondoso,!Se erramos ali foi   porque  naturalmente  era preciso , porque  sou poderemos cresce  e  amadurece com os nosso erros.  Quando perdemos algo que amamos tanto, no momento  você pensar meu DEUS porque tudo isso? Será  que fez algo de errado? Se eu pudesse voltar a traz ia fazer tudo diferente!E você pode voltar a traz, mais esse a traz não quer dizer voltar ao passado, e começa a fazer diferente agora  no presente, para de ser mimada, para de  ser boa porque os outros  são, você ter que ser boa todos os momentos não sou quando a pessoa e boa para você, para de ser  imatura,  seja responsável  com as coisa que ti depositarão nas suas  mãos, pense  se depositarão e porque confiar e você e saber que você e boa e inteligente o suficiente para  executa o que foi dando nas  suas mãos , para de cumpra  os outro pelo seu fracasso, se você fracasso  e porque  não deu o seu melhor no que estava fazendo, porque quando damos o melhor pode ser  no que for da certo, mesmo sem ter experiência nem uma no que estamos fazendo, para de senti inferior aos outros,  não gosto disso!,  Não vou ali porque todo mundo vai arrumado eu não, não posso fazer, pois não consigo, ninguém consegui  meu bem , mais  o que mudarão  sua historia e fez sucesso  na vida  foi  porque mesmo sem capacidade tentarão e se tornarão capaz , para de ser coitadinha, quando eu acordo  e não estou muito bem , eu orou peço a DEUS que  meu dia venha ser diferente , e faço a minha parte mim arrumo  diferente dos outros dias normais, vou por meu curso , e dou meu melhor no que faço mesmo sem saber direito, sempre você vai mim encontra sorrindo, e jamais com minha cara  fechada culpado a todos do meu redor por algo que esta  acontecendo  comigo, sabe  de algo que não gosto e de senti pena de mim, quando começo senti pena de mim  , eu amarro esse pensamento não aceito ele. Viu você pode volta a traz e fazer tudo diferente mais sou depende de você, para um pouco em pensei porque Deus mim criou? Eu penso assim  Deus  mim criou  não por acaso ou por uma falha  porque Ele não falha e não faz nada errado, Ele mim criou para mim ser diferente , para  Ele ser glorificado  através da minha vida, e para  eu cumpri a  missão que Ele mim designou , eu  te falou uma coisa eu não vou permiti que eu mesma decepcione Ele, quantas vez tiver que volta a traz vou volta  sou para fazer o meu melhor para DEUS .   Cleide.;....  olha sou para  você que achar que esta tudo acabado , saiba que e apenas o começo  de tudo o que DEUS QUER TI DAR, E NO DESERTO QUE DEUS ABENÇOA ......
Por: Cleide Almeida quarta-feira, novembro 09, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe