4 de maio de 2011


Antes demais nada as coisas não são como queremos, mais sim como DEUS quer, não podemos entende nada na hora mais sempre será para o nosso melhor.
 Sempre vão existe pedras, montanhas para tenta apagar o nosso brilhou ou atrapalha nossa caminhada, mas só quem poderá chegar ate o fim e aqueles que confiam em DEUS. E difícil e, mais não e impossível, tudo para conquista têm que ter uma luta, na verdade uma verdadeira guerra, mais se você confia em DEUS ele lhe honra.
Só DEUS saber a guerra que eu estou vivendo, a cada dia da minha vida, eu falou graça a DEUS, pois o diabo estava demorado para se levanta, mas agora se levanto de todos os jeitos, mas eu já sabia, quando falei que eu não sabia o que viria, mas estaria pronta e disposta a luta, eu falei a verdade, depois dos 21 dias agora e só guerra, graça a DEUS de novo, estava tudo muito quieto isso mim preocupava, por que um gosto de luta e não de fica parada. 
Eu não sei o que esta acontecendo com você, mas sei que existe  alguém que saber se chamar DEUS , ele  e o único que pode Le ajudar, claro se você permite, tudo que ele coloca em suas mão  você pode vence, isso só vai depende como agira qual será suas atitude na guerra, se você se esconde seu inimigo vai a encontra, se você ficar esperado que alguém Le protegia você vai morre, então e o certo e  que mesmo que se arisque você ter que ficar de pé mira no alvo e luta , quando você tomar atitude ai DEUS vai levanta do trono , vai olha  dizer  ela esta fazendo a diferença preciso ajudá-la pois ela a confiou em mim agora e minha vezes de honrá-la.
Nada acontece por acaso DEUS que lhe mostra algo no que esta acontecendo, por isso vejo e observou  a minha vida cuidadosamente cada detalhe, eu quero e preciso confia em DEUS por que só assim ele poderá mim ajuda em todo os sentido.
Por: Cleide Almeida quarta-feira, maio 04, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe