3 de maio de 2011


Minha querida Mãe mim deu uma boneca quando eu era criança, mais como eu era uma criança diferente das demais, eu não gostava de boneca oh de qualquer um brinquedo, sempre gostei de roupas e de mim arruma bem eu achou que e por isso que só tão boa de mim arruma, para mim e uma verdadeira brincadeira, que nos fim da conta mim tornou uma verdadeira princesa, eu amor mim arruma e esta sempre bonita, não para dizer que só melhor que os outros, mais por ser diferente mesmo isso já nasceu em mim, pois eu gosto isso mim faz bem, ta bom  vamos volta o nosso assunto a boneca de porcelana,  quando ela chegou em minhas mãos achei ela linda, tinha o maior cuidado por duas coisa ela  é cara, e muito delicada, mais com tempo fui deixado essa delicadeza de lado e não  mim importava com ela, mais em um belo dia eu a deixe cair no chão ela facilmente quebrou um lado do rosto, antes que minha mãe a percebesse eu tentei colá-la só que ficou um corte horrível no rosto , quando minha mãe viu pegou ela e jogou fora pois não servia mais.
Sabe o  que nós aprendemos, que nossa vida como uma boneca de porcelana merece bastantes cuidados, que às vezes somos chatas e sensível mais temos que nos controla sendo forte e lutadora e nunca mostra nosso lado fraco para nossos adversários, temos que te tanto cuidado com nossa vida Espiritual, pois ela faz as pessoas percebe se estamos bem ou mal com DEUS como aquela boneca de porcelana quando ela era nova eu sempre queria esta próximo dela, cuidava dela com todo cuidado ela tinha um brilho que mim chamava atenção, mas quando ela foi ficado velha aquele brilho se apagou olha o que tempo faz com uma pessoa quando ela não cuida de si mesmo , vai apagado o brilho dela, ela vai se afastado de DEUS aos poucos que ela não percebe, e um dia ela se quebra pois não tem a proteção de DEUS, e pode ate chegar a se conserta que muito difícil mais vai ficar marcas para sempre, e se não tiver mais jeito ela mesmo se jogar fora ,sair da presença de DEUS , achando que se DEUS não  a modelou  alguém  a consertara, só que o problema  é a pessoas que precisa  de DEUS , ela que ter que  ser filha de DEUS,  ela pode ate se quebra mais DEUS a conserta e lhe dá uma vida nova, mas tem gente que não quer entende assim que quer seja do jeito dela e acaba se dando mal.
Eu não gosto de boneca, mais a boneca de porcelana mim ajudou e muito, saber e da coisa mais simples que a gente ver detalhes, que jamais pensaria e vê-los, e assim que DEUS nós ver, simples mais os nossos detalhes, nosso testemunhos chamara atenção dele ele faz da gente uma princesa e não uma boneca, ele nós faz forte que nada possa nos abala ele cuida da gente com amor, e só agente deixa ele se o nosso condutor pela vida toda. Observação: o nosso maior inimigo somos nós mesmos. Então cuide de você e você vera que nada pode te toca, com DEUS em primeiro lugar em sua vida.
Por: Cleide Almeida terça-feira, maio 03, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe