30 de agosto de 2010


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvc83pO0Zfn35bjkpQK0SoSYfGqqfaWWKfkZqh8LhPxq9XqKQtE2fMg86ZnezvZfhQrzjDhk7yf2HSKhlbtVihPvv3loc4HDzKPCbOnR8RDkib3FtjaWU4GzjFDJlHNmIFAFIf0sGnJ64/s320/mulher-pensativa.jpgPorquê existe pessoas que fala palavra que lhe machuca?ontem mesmo eu fique chocada rssss,uma menina venho e falou assim para mim por quê você e assim indiferente? Eu contei de um a dez .pensei na resposta e disse e por quê eu não gosto de andar em grupinho,mais não quero se igual a ninguém quero se diferente e rir ,na minha opinião eu quero pensar que ela não sabia o significado dessa palavra , que ela não mim conhece o bastante ,pois se ela mim conhece jamais falaria isso de mim ,pois q mim conhece sabe que eu sou sim calada e meu jeito mais jamais indiferente ,o que mais mim importou nessa vida são com as pessoas ,o engraçado disso tudo e .
Quando nós não conhecemos as pessoas pensamos muitas coisas delas ,como? olhar como aquela menina se vesti,olha o cabelo dela,como ela andar ,que voz, assim vai .....Mais quando nós a conhecemos ,falamos meu Deus do céu como pensei ,falar isso dela .
aprende
temos que aprende não julgam as pessoas antes de conhece isso vale para mim e para você, antes de fala de alguém,tentei conhece -la melhor bjinhos.
Nessa semana tem mais
CLEIDE
Por: Cleide Almeida segunda-feira, agosto 30, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe