31 de agosto de 2010



Hoje descobri uma coisa tão importante , que dize já sabia, mais hoje foi a prova viva .
Sabe quando uma criança que algo que ficar perdido por pai , e o pai diz filho não posso da isso para você porquê isso não vai te fazer bem, então na minha vida toda eu ficava perdido para Deus (claro meu Pai que eu amo muito rsss ele saber disso) ele disse não posso te da isso eu ficava revoltada, poxa vida o Senhor pode faze tudo e não pode mim da uma coisa tão simples como essa, passado o tempo eu aprende a confia em DEUS mesmo que a situação seja impossível, não e bom lembra do passado mais isso faço questão de lembra ,eu queria tanto um namorado que eu nem ligava para conhece a pessoa direito quando aparecia la tava eu já gostado da pessoa ,e DEUS dizia não e para você , eu e sim, e tudo dava errado, GRAÇA A DEUS POR DA ERRADO hoje vejo que Deus mim livrou de cada uma (obrigado meu paizinho TIIII AMOOOOO VIU ,CADA VEZ MAIS) quando vejo que aconteceu com eles ficou triste orou por eles para DEUS te misericórdia deles como têm de mim . Vejo que DEUS mim amar tanto ,faz questão de cuida de mim sempre mesmo no começo não aceitado sua vontade , eu chorei de felicidade por sabe que ele cuida de mim todo os dia . E orei para Deus perdido pai por favor cuida de mim ,cuida do meu futuro , de cada detalhe da minha vida , cuida de mim, mim ajudar por favor. E dentro de mim ele dizia claro que cuido de você sempre cuidei e sempre vou cuida,que bom para mim ,quero sempre esta assim perto dele ,corre em direção dele e deita no seu colo, e o abraça com lagrimas nós olhos e um belo sorriso no rosto.

Eu vou deixa e um pequena declaração para meu SENHOR DEUS ,MEU PAI QUE AMO MAIS DO QUE QUALQUER COISA, olhar mudou minha vida ,o meu vive ,se o senhor não saberia como estaria agora só sei que aprendo muita coisa com o senhor, por isso não tenho palavra para fala o quanto ficou alegre por saber que cuida de mim eu ti amo não consigo para de fala isso.

ESPERO QUE TAMBEM AJUDOU VOCÊ , QUE DEUS LHE ABENCÕE!

Cleide bjinhos
Por: Cleide Almeida terça-feira, agosto 31, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe