27 de agosto de 2014



As  minhas amigas  diz que não preciso ter  ninguém para   mim elogia, pois  a mim  mesma, me achou linda .
Porque  será   em?
Vou  te conta  um segredo , mais  é  só entre nós,  nem sempre foi assim, não que me achasse feia, mais  achava-me esquisita , na minha adolescência  fique magra( quando era criança  , era gordinha )  dar para  acreditar?  rsss, Por esta causa   achava  que não era bonita, esperava os elogio dos outros , mais  não encontrava, ai   você saber  o que acontecia   sempre,  me decepcionava .
Mais  quando encontrei o Senhor  Jesus , Ele  foi mim ensinado , vou te conta outro  segredinho  mais  não foi de um dia para a noite , foi  com tempo , por incrível que pareça aprendi mim valorizar depois de ter acontecendo algo   que  jamais  pensei que aconteceria .
Sabe, é que dos momento difícil, que  a gente cresce, ou é só perdendo que  descobrimos o valor, ou ate mesmo no  momento de dor que descobrimos  nossa  força .
Então essa  foi eu , que saber  mais?  continuo  a conta  a historia no próximo  post Confiança em Mim ...............
Ps:Não sei se você percebeu mais  conseguir colocar a caixa  da pagina do  facebook Uma Grande Mulher  aqui no blog ai do ladinho,aonde aparece que curtiu  , aleluia rsss, Você pode esta click em cima, e curtir nossa pagina .


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quarta-feira, agosto 27, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe