30 de julho de 2014

chapéus , mulher , bonita .


Gente esta muito difícil para fazer novos post, pois estou muito atarefada, tenho que cumpri minhas responsabilidades, mais como o blog é uma dela também estou aqui tirando um tempo para tal, vou dar um tempo no nosso quadro das historias, pois gosto de fazer as coisas dando meu melhor e as historias tenho que pesquisa ok.
Nesse mês eu mim profundei em três assuntos: Hoje falarei do primeiro, amanha do segundo, e depois do terceiro, se Deus quiser.
Pelo titulo você ate saber qual será de hoje, Provérbios falar muito de alguns assuntos que ao longo dos meses explicarei melhor, mais discrição foi um deles.
chapéus

 Já tinha ate falando sobre este assunto aqui no blog antes, mais nunca é demais relembra Deus sempre nos ensina coisa novas com apenas uma palavra. É tão lindo uma mulher discreta ela não chamar atenção para si de forma alguns a não seja por sua forma discreta de ser, não que ela seja parada ou quieta, mais por que ela saber a hora de falar e a hora de se calar, por que ela  saber  a diferença de ser  ou de se aparece, tem  mulher  que para ter atenção dos  outros falar alto , grita, rir alto , se vesti de forma  vulgar ,se comporta de maneira  inadequada ,ela achar que esta abafado como diz aqui na minha cidade , mais ao contrario  ela esta se desvalorizado , não precisamos  fazer isso  nem para chamar atenção de Deus imaginar para chamar atenção das demais  pessoas .
discrição , mulher

Mais nosso assunto aqui é na igreja: Vamos lá, minha opinião que talvez não seja a sua, mais tudo bem, vou  dar mesmo assim, você vai para igreja se encontra com suas amigas ou por que precisa ouvi a Deus? Ouvi a Deus, esperamos que sim, pois bem ser você fosse chamado para falar com um juiz no fórum, você iria de qualquer jeito ou se arrumaria? Ele é uma autoridade provavelmente você se arrumaria com roupas discretas, porque para começa não iria lhe permite nem entra se fosse com roupas vulgar. Não é verdade? Mais antes mesmo que você fale mais na bíblia diz vinde a mim como estais.  Por favor, se você encontra aonde esta escrito mim manda uma mensagens  porque não  consigo achar  aqui na bíblia, mais o que eu achei foi assim :
 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
discrição

Mais é claro que o Senhor Jesus não vai fazer acepção de pessoas isso jamais, então a gente também não, mais você pode vir com a roupa que tem, mais quando você vai conhecendo  a Deus melhor você que agrada a Ele ate no jeito de se arruma, não estou dizendo aqui que você tem que usar uma saiona, se cobri toda, estou dizendo aqui que você tem que se arrumar de forma discreta, mais de acordo com sua idade, as mudança não acontece de uma hora para outra, isso também entendemos, é aos poucos , mais estou falando com aqueles que tem anos dentro da igreja  e continua com os mal costume  do mundo.
Ps: Outra coisa, Deus falar em silencio , para Ele te ouvi não precisa grita , orei suavemente , quando for uma oração de revolta orei como um revoltado ,mais não orei tirando a concentração daqueles que estão ao teu lado. ESPERO QUE LHE AJUDOU .... 
ATE+


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quarta-feira, julho 30, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe