7 de novembro de 2013



Eu  sei como é bom você  servi alguém que  tanto gosta, agrada-lo com belo café e  pães de queijos, com almoço perfeito , uma casa cheirosa, toalhas  limpas , quarto arrumado e um jantar  maravilhoso , depois  que aquela visita  se for  , você se  senti  com o papel comprido .
Isso é errado ?
Claro que  não .
Mais o erro de Marta  foi exagera  demais  na arrumação , eu  sei que  quando chegar alguém importante  queremos  impressiona-lo , Ele diz : dona  Flavia  ,amanha  na sua casa chegará o Rei da Inglaterra , ele escolheu sua casa para passar uma noite , sinceramente  a dona Flavia  iria fazer de tudo para agrada-lo , isso é certo  por que temos que trata a nossas visitas como a gente que ser tratando ao chegar em sua casa .
Mais isso  tem que ser planejado rapidamente, longo depois que dona Flavia  sobre da  maravilhosa visita do Rei , por que se  não ela vai ficar igual a Marta , arrumado as coisas  em cima da hora .
 Vamos  agora para Ética e Etiqueta .
 Não existiu  ,jamais  vai existe alguém   , como  melhor professor  de ética e etiqueta  como  o             Senhor  Jesus.
Imaginar só você chegar  à minha casa  ,  eu de  esta  ti esperado , deixo a  porta aberta   para você entra  por que estou  ocupada na cozinha .
Você chegar  entra e ficar no sofra , no primeiro  momento você entende ,  depois você ficar mim esperado   porque querendo ou não estou cozinhado para você ,  mais ao passar o tempo  você começa a conversa  ,  você da sala eu da cozinha , como se sentiria  como se eu não estava lhe dando tanta importância , foi assim que o Senhor Jesus  se sentiu  com  Marta .
PS: Atenção  é fundamental , quando a gente  dar atenção  a pessoa  , escuta  ela , isso vale mais do que qualquer  bombom   que você possa dar .

Ate +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, novembro 07, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe