26 de setembro de 2013




Basicamente não é sempre que escrevo dois post em um dia, somente faço isso quando o Senhor Jesus fala muito forte para mim, é tão forte que não posso ficar com esta palavra guardada, eu tenho que passar ela para outras pessoas.
O que mim deixo enriquecida de compaixão foi ver através de um filme que eu assisti agora à tarde O PODER DO PERDÃO, eu sei que o Senhor Jesus ensinou que devemos perdoa 70 X7, é fácil perdoa alguém que amamos que conhecemos, eu sei como bom recebe o perdão de Deus  quando fazemos algo errado  e  nós arrependemos com sinceridade.
Mais não posso lhe descreve como é bom Perdoa alguém que nós causou tanto mal, é um alivio tão grande, que posso imaginar como o Senhor Jesus se sentiu quando  perdoou e perdoa  a todos nós .
Eu sei também que não fácil perdoa alguém, isso é mexer no mais profundo do nosso ser, alguém que fez tanto mal, alguém que falou coisas horríveis, alguém que nós machucou intensamente, que nós feriu além do nosso coração, alguém que nós decepcionou.


Mais é fácil perdoa alguém que nós fez pequenos ferimentos, mais imaginar a Deus, Ele nós perdoa todos os dias, todas as horas, às vezes por coisas bobas, mais outras vez por coisas grave, Deus é tão bom que Ele olhar o pecado bobo ou grave do mesmo tamanho, para Ele é simplesmente a mesma falhar, Ele esta ali para Perdoa.
Que somos nós para não perdoa alguém que nós fez tanto mal, Deus já o perdoou porque saber que ele como você é humano, Esta pessoa precisa também conhece a Deus.
O Perdão é um dom de Deus, o perdão faz parte do caráter de Deus, se queremos ter o DNA de Deus temos que perdoa mesmo aquela pessoa que pela lei dos homens jamais deveria ter o Perdão.  

Significado da palavra.
 Perdão: Conceder perdão, renunciar a punir; absolver. Ver sem despeito, sem inveja, Benevolência, indulgência.
  Enriquecida: engrandecido, melhorado e rico.
Compaixão: Sentimento de pesar que nos causam os males alheios, bem como uma vontade de ajudar o próximo.
Sentimento de simpatia ou de piedade para com o sofrimento alheio, associado à vontade ou ao desejo de auxiliar de alguma forma.
Intensamente: De modo ou de maneira intensa; em que há intensidade, grandemente, tremendamente, extremamente.
Ps: Eu sei que o post foi só  um pouquinho  grande , você que saber o nome do filme nem , rsss , é muito lindo , nome é  Graça e Perdão  e aconteceu de  verdade , tenho certeza que assim como Deus falou comigo vai falar com você também .
Ate +




Por: Cleide Almeida quinta-feira, setembro 26, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe