18 de julho de 2013




Uma das coisas mais feia que vi em minha vida ,  foi uma mulher  vulgar , é muito redículo , nossa eu estava trabalhado para uma empresa   eu não sabia que o nome da dona era tal , gente  uma mulher  no meio da rua na frente de muita gente começo a  falar mal dessa tal mulher na minha frente  começo falar muita coisa  porque eu estava com blusa dessa empresa , eu fique com vergonha  porque não sabia o  que estava acontecendo , ela falava  o nome da dona da empresa  com a voz em um tom alto as pessoas começou a para  e olha para ela  , eu não falei nada  , primeiro não ia chegar o nivel dela , segundo  eu jamais faria esse papel, e terceiro eu não tinha nada a ver , quando ela saiu as pessoas começou a pergunta  para mim o que ela estava fazendo eu falei não sei , o povo : ela deve ser uma louca .
 uma mulher vulgar é feio de mais , ela achar que esta abafando , chamado atenção de todo mundo , mais na verdade não, as pessoas achar ela  louca , se conteúdo .
A mulher de Deus é totalmente  diferente , ela é graciosa , meiga , docil, jamais faria papel para chamar atenção, ela parece uma princesa saindo de um conto de fada , ou seja uma mulher diferente ao ponto das pessoas achar que não existe , mais existe  ela é uma princesa  para Deus, uma mulher de Deus chamar sim atenção mais pelo jeitinho dela fala mansamente, educadamente ,cariosamente .
 Ps: Que situação mais eu sei o que esta em mim é maior do  que esta nela.
ate +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, julho 18, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe