16 de julho de 2013


 Somos  nós que fazemos nossa moda  certo.
 Eu  não gosto muito de seguir a moda , porque nem sempre tem o que queremos , o que vai agradar a Deus , então eu faço  o meu estilo que é meu proprio que gosto muito , então  vou fazer assim  sempre vou esta colocado as roupas que gosto e no ultimo dia do ano se Deus quiser colocou todos os meus look  eu mesma vestida .
 Hoje vamos  falar sobre os charmosas roupas  de Poá (roupas de bolinhas) que uma delicadeza que só , para complementa use  bijoux, calcados é bolsas  não coloridos porque não vai combina , cores neutras, calçado você pode colori ou usa com bolinhas tambem nas fotos você vai ver varias dicas .





 Mesmo que esta moda  foi uma febre  nos anos  50 , a moda Poá esta ai para você fazer sua moda  não importando a época.
ate +
 Post : Cleide Salib   esta  é nossa pagina no facebook para você que quer sabe mais.




Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, julho 16, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe